1.1 Devido à pandemia de COVID-19 e da decisão de realização do evento totalmente on-line a apresentação de Pôsteres ocorrerá de forma virtual a partir das orientações desse documento.
1.2 Somente serão considerados para a apresentação trabalhos com autores/as devidamente inscritos [com pagamento da anuidade confirmada]. Em trabalhos com até 3 (três) autores/as, ao menos 1 (um/a) autor/a deve realizar sua inscrição com pagamento da taxa para poder apresentar seu trabalho. Nessa edição do evento, o pagamento poderá ser realizado até o dia 10 de outubro de 2021. Caso a taxa de inscrição não seja paga no período previsto, o trabalho não constará na programação do GTT. Em trabalhos com 4 (quatro) a 6 (seis) autores/as, ao menos 2 (dois/duas) autores/as devem realizar sua inscrição nos mesmos termos.
1.3 Os arquivos de apresentação conforme normas desse documento deverão ser enviados até dia 19/10/2021 para serem inseridos no sistema, através do formulário: https://forms.gle/c3VfVftyc2HxYnGr7 .
1.4 As discussões ocorrerão durante a segunda etapa do evento de 12 a 17 de
dezembro de 2021.
2.1 O
formato obrigatório para a apresentação
será um arquivo em Power Point de acordo com o TEMPLATE do
evento (Faça
o download aqui).
2.2
Trabalhos
fora do template serão descartados.
2.3 Os/as
autores/as são responsáveis legais pelos conteúdos veiculados.
2.4 O
limite é de 5 slides.
2.5 O
nome do arquivo deve ser o número do
trabalho cadastrado no sistema, seguido pelas cinco primeiras palavras do título sem qualquer pontuação ou acento.
3.1 Os/as
autores/as que desejarem poderão enviar vídeo com a apresentação do seu pôster
[um vídeo por trabalho].
3.2 O
tempo máximo para o vídeo é de cinco
minutos.
3.3 O
arquivo deverá estar nos formatos: .mov, .avi, .mp4. O tamanho máximo será de
200mb.
3.4 O
nome do arquivo deve ser o número do
trabalho cadastrado no sistema, seguido pelas cinco primeiras palavras do
título sem qualquer pontuação ou acento.
3.5 Os
vídeos serão inseridos na plataforma Youtube no canal destinado ao evento.
3.6 Os/as
autores/as que enviarem apenas no formato Power
Point também terão os trabalhos inseridos como vídeo para que o debate
possa ocorrer virtualmente nos espaços destinados aos comentários no Youtube.
3.7 Os
vídeos com conteúdos não relacionados ao trabalho serão excluídos. Favor
conferir o arquivo antes do envio do mesmo.
3.8 Os
vídeos poderão ser gravados com imagem dos Slides dos trabalhos, com um/a ou
mais autores/as do trabalho.
3.8.1
Preferencialmente, procure um local com iluminação suficiente (ou à luz do dia). Verifique
se há muito ruído (ou vento) que pode prejudicar sua captação de som.
Confira o resultado da gravação.
3.8.2
Grave o seu vídeo na posição horizontal. Apoie o equipamento para evitar a imagem tremida.
3.8.3
Para evitar problemas com direito de
imagem, não grave nem exponha em seu vídeo pessoas, coisas, marcas, áudios, locais etc. que não
autorizaram o uso de sua imagem ou som.
4.1 Durante
a programação do evento haverá espaço para debates e discussões dos pôsteres de
acordo com a programação dos GTTs. A programação estará disponível no site do
evento a partir do dia 20/10/2021.
4.2 Os/As autores/as deverão consultar no site a sua programação.
4.3 Ao
menos um/a autor/a deverá participar desse momento de debate.
5.1 Apenas os trabalhos devidamente apresentados (envio do formato Power Point e participação nas discussões) irão compor os Anais do evento e serão certificados.
5.2 Os certificados serão emitidos após o evento no prazo de até 60 dias. O/a primeiro/a autor/a será aquele que terá o certificado disponibilizado e é responsável por enviar aos/às demais.
Ao fazer o envio do Power Point e do vídeo autores/as AUTORIZAM o CBCE, de forma gratuita e sem limitação temporal, a utilizar o vídeo, veiculá-lo no site do evento e em outros sites a ele relacionados, em canais de compartilhamento de vídeos e redes sociais do CBCE; AUTORIZAM, ainda, a edição e a reprodução de imagens e sons, parcialmente ou na sua totalidade, em qualquer suporte (papel, digital, online, etc.). A presente autorização isenta os/as organizadores/as do evento e os/as responsáveis pelo CBCE de quaisquer responsabilidades sobre o conteúdo do vídeo (e sobre materiais eventualmente veiculados e atrelados ao mesmo) e de eventuais reclamações de terceiros interessados/as ou de autores/as, professores/as e instituições envolvidas.
Para baixar as normas completas, clique aqui.
Para continuar autenticado/a no site CBCE é preciso concordar com os Termos de Uso e Política de Privacidade
Enviaremos o código de verificação para o email: @
Verifique em seu email as pastas de 'Spam'
Caso não tenha recebido o código clique no botão Reenviar.
Email cadastrado no CBCE.
Se precisar de ajuda, envie um email: cbcedn@gmail.com
Verifique o seu email para prosseguir com a recuperação.